Koubo – Emagreça com o Koubo – Guia Completo

As frutas são usadas sem restrições na hora de manter uma alimentação saudável e balanceada, mas um fruto em especial vem ganhando cada vez mais espaço nas dietas, o koubo.

A fruta é originária do nordeste brasileiro e o seu sabor adocicado e marcante fizeram com que ela ficasse conhecida como o doce do deserto. E para provar que o koubo emagrece, um grupo de pesquisadores do Grupo Pharmacopéia Cil realizaram uma série de estudos que comprovam as suas propriedades que auxiliam na perda de peso.

koubo

koubo

Uma das constatações feita pelos estudiosos foi que o extrato do koubo faz com que a vontade por comer doces e guloseimas sofra uma redução acentuada, ou seja, a fruta funciona como uma espécie de regulador natural de apetite.

Outra vantagem encontrada no koubo é com relação ao hormônio glucagon, para quem não sabe esse hormônio é um dos responsáveis pela disponibilização da energia acumulada, ele funciona como um estimulante para que essa energia seja utilizada, isso faz com que os usuários tenham mais disposição no dia a dia.

Dosagem e Tipos de Koubo

Com todas essas vantagens, o koubo não demorou a ser utilizado pelas diversas indústrias farmacêuticas que passaram a usá-lo nas composições de seus remédios complementares da dieta. Hoje em dia é possível encontrar o remédio do koubo em cápsulas conhecidas como a “Capsula Que Emagrece” ou comprimidos, já que a fruta ainda é difícil de ser encontrada em todas as cidades do Brasil.

Na composição desses remédios estão presentes fibras, proteínas, vitaminas e aminoácidos naturais. A principal indicação do koubo é que ele seja usado nas dietas de baixa caloria. De acordo com alguns especialistas, a dosagem recomendada é de um comprimido com um copo de água antes das principais refeições, mas o ideal é sempre consultar um médico antes de começar qualquer nova dieta.

Onde Comprar

Devido a sua popularização, o koubo em cápsulas poderá ser facilmente encontrado em farmácias tradicionais e de manipulação. Algumas lojas virtuais especializadas em produtos naturais também costumam comercializar o medicamento.

O preço do koubo em cápsulas pode sofrer alguma variação de farmácia para farmácia, porém a embalagem do koubo 200mg com 60 comprimidos custa em média R$ 85,00.

Efeitos Colaterais e Contraindicações

Koubo Cápsulas

Koubo Cápsulas

Por ser um produto natural, o koubo não apresenta muitas restrições, mas ele deve ser evitado por pessoas diabéticas devido a propriedade hiperglicemiante encontrada em sua composição.

Outra recomendação é com relação às grávidas que só podem usar esse tipo de medicamento com o acompanhamento médico para que o bebê não seja prejudicado. A superdosagem também deve ser evitada para que a saúde não seja comprometida.

Dicas para Consumir

Mantenha sempre uma alimentação saudável e balanceada para que os efeitos da dieta com o koubo sejam ainda mais acentuados.

Procure complementar a alimentação com uma rotina de exercícios.

A principal recomendação de especialistas de saúde é fazer com que a dieta seja uma aliada e não uma inimiga da saúde, procure sempre manter uma rotina, mas evite os exageros. Boa sorte!

Já consumiu o Koubo? Conte para nós como foi!